Ficha de Atualização Cadastral do Contribuinte - IPTU

A Prefeitura de Taboão da Serra, por intermédio do Depto. de Cadastro Imobiliário, está realizando a atualização cadastral do contribuinte de IPTU. O proprietário ou responsável legal de imóvel situado no município deverá imprimir (clique aqui) e preencher a Ficha de Atualização Cadastral do Contribuinte – IPTU.

Documentos necessários:

  1. RG (cópia simples);
  2. CPF (cópia simples);
  3. Contrato de compra e venda com firma reconhecida, escritura, formal de partilha ou matrícula atualizada do imóvel.
Obs.: Para alteração de proprietário é necessário que o título aquisitivo tenha sido registrado na matrícula do imóvel (art. 1.245 Código Civil).

Clique no link para fazer o download do formulário Ficha de Atualização

Local de Entrega:
Central de Atendimento ao Cidadão – ATENDE Rua Elizabeta Lips, 55 – Jd. Bontempo
CEP 06763-190
Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 8:30 às 16:30h.
Informações: (11) 4788-5478